Vojvoda enaltece Cruzeiro, mas lamenta sabor amargo do empate
O técnico do Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda, lamentou o empate da sua equipe por 1 a 1 com o Cruzeiro nesta quarta-feira (17) pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em casa, na Arena Castelão, o Leão de Pici não conseguiu segurar a vitória nos minutos finais e acabou deixando de ganhar mais dois pontos na tabela de classificação.
O Fortaleza abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol de Hércules. Na etapa final, a equipe da casa ficou mais perto da vitória quando o volante argentino Lucas Romero recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Cruzeiro com um jogador a menos. Mesmo assim, a Raposa conseguiu chegar ao empate minutos depois com um gol do meia Mateus Vital.
“Tenho um sabor amargo de ter empatado essa partida, porque estávamos com uma vantagem, o adversário tinha um a menos. Mas é futebol. Não tivemos essa solidez nesses minutos, mas é futebol e acontecem essas coisas. Vamos corrigir e voltar fortes porque isso continua”, lamentou o técnico Vojvoda na entrevista coletiva pós-jogo.
Vojvoda lamenta empate com o Cruzeiro e elogia rival
Apesar de ter ficado chateado com o empate cedido nos minutos finais da partida, Vojvoda reconheceu que o Cruzeiro teve os seus méritos e que o goleiro João Ricardo foi um dos melhores jogadores em campo, mostrando que a equipe de Fernando Seabra teve força no setor ofensivo.
“Quando falo de um jogo equilibrado é porque o adversário criou opções claras e o nosso goleiro João Ricardo respondeu. Ele trabalha bem para isso. Temos que reconhecer sua tarefa, é uma missão difícil e ele está respondendo”, destacou o argentino.